quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mensagem a todos servidores da segurança, técnicos e administrativos do Sistema Prisional e Sócioeducativo


Caros servidores do sistema prisional, Agentes Penitenciários, Técnicos, Administrativos e Socioeducativo:
É o presente para esclarecer aos senhores(as), sobre o congresso político  realizado hoje em um hotel de Belo Horizonte.
O congresso tinha como intenção conscientizar os servidores da importância de trabalharmos num projeto para 2018.
Agradecemos o incondicional apoio daqueles que se dispuseram abrir mão de seus afazeres e estar presentes hoje na reunião.
Infelizmente o número de pessoas presentes, pouco mais de 100 pessoas, passa muito longe do quantitativo de servidores no sistema prisional que ultrapassa 19.000, ou seja, sabemos que qualquer resultado ali deliberado não retrataria a realidade de uma totalidade.
Só estamos avançando com a nossa caravana rumo a 2018 porque temos dados concretos de que a maioria dos servidores do Estado estão conosco.
Enfim, aos que viajaram por centenas de quilômetros em veículos próprios, custiaram suas próprias despesas para chancelar suas convicções em uma votação, nosso muito obrigado.
Aos outros que tiveram suas vindas patrocinadas pelo sindicato, que enviou ao congresso dois ônibus fretado. Um saiu de Juiz de Fora é o outro de Teófilo Otoni, passando por Valadares, Ipaba e Ipatinga, agradecemos também a presença.
Teremos tempo para discutir e expor nossas idéias a vocês todos, quebrando paradigmas, até então estabelecidos, que nos levam a crer que, se não forem quebrados, NUNCA alcançaremos nosso lugar no cenário da segurança pública estadual/federal.
Agradecemos a costumeira dedicação dos Apoiadores e Grupos das RISPs pelo trabalho de divulgação e convocação para este evento.
Lamentamos que os nomes patrocinados pelo Sindicato não compareceram à reunião oficial que aconteceu dia 16/10/17, em que TERRINHA e LEONARDO CAETANO foram escolhidos como oficiais pré representantes do Sistema Prisional e Sócio Educativo lembrando que, Leonardo Caetano, teve 100% de aprovação e Marcos Terrinha  97% de aprovação.
O trabalho de conscientização de todos servidores da segurança, técnicos e administrativos do Sistema Prisional e Sócioeducativo continua.
Muito obrigado aos que desejam MUDANÇAS!  E, aos poucos servidores que ainda não têm este desejo de MUDANÇA, pedimos uma chance para, de forma razoável, mostrar que ela (mudança) deve acontecer como forma inequívoca de alcançarmos um BEM MAIOR.
Respeitosamente,
*Terrinha e Leonardo Caetano*

Nenhum comentário:

Postar um comentário